quinta-feira, 22 de abril de 2010

Qual foi a última vez que vc fez sexo?

[rosto+de+anjo.jpg]
Jota Mossadihj


Fizeram duas perguntas no formspring de uma garota
que tem uma filhinha bem pequenina com o rosto mais angelical
do mundo. Perguntas essas que mexem não só com a vida dela,
mas de muitas outras pessoas.

Qual a última vez que vc fez sexo? Faz tempo
Já fez sexo no 1 encontro? Never

Ninguém pode imaginar como a mente do ser humano é sagaz.
Ninguém tem a noção exata do quanto podemos influenciar,
principalmente para o mal, em apenas 10 segundos de conversa.
Não temos noção do incrível poder da mente. E não falo aqui do
lado místico, mas de forma prática. E graça a Deus, em algumas
ocasiões, não usamos nem 10% desse poder. Quase sempre
não vemos, ou simplesmente fechamos os olhos, para o fato de
algumas pessoas precisarem de um abraço de Deus, de um toque
especial, de serem confortadas na angustia de um choro, ao
invés de sexo ou perguntas co-relacionadas. Ignoramos
o fato de que cada pessoa tem uma historia de batalha, choro,
frustração, de gerar vida ou de ver vidas irem embora por escolhas
que muitas vezes fazemos sem pensar. E se “pensamos”, o fazemos
de forma errada. Sem coração e sem razão. Mas como animais
dominados pelo impulso do desejo e auto-satisfação.

Quando leio perguntas como essas, eu simplesmente posso olhar
pra mim mesmo e, honestamente admitir também as faria se não
tivesse nenhum contato com Deus. Esse Deus que me purifica,
que faz com que eu não saia igual um cachorro no cio, sem
consciência do que é errado ou certo, só desejando loucamente
tocar o terror com as carrochas. Eu olho e agradeço a esse Deus
que me deu a consciência de que nem tudo que eu quero é correto
e nem tudo que eu desejo é certo. Esse Deus que me abençoou
com uma mente de entendimento para compreender que cada
um tem sua historia e como eu posso ajudar cada uma dessas
pessoas.

Alguém já imaginou, em algum momento, que certas frases
ou palavras podem modificar todo um destino? Já imaginou
que perguntas como essas podem fazer romper os limites
do desejo para a vontade frenética e desenfreada de querer
provar o mal e a escuridão a qualquer custo?
Alguém já imaginou que a pessoa que fez essa pergunta
deve
estar passando por um momento de escuridão e
precisa muito
do coração preenchido por Deus, para
que ele descubra que
não é com sacanagem momentânea
que ele vai ter esse vazio preenchido?


TODOS necessitamos ser completos por Aquele que nos liberta
da escravidão dos prazeres momentâneos para podermos
conhecer os prazeres eternos.

Pessoas são feitas para serem AMADAS e COISAS para
serem USADAS,
nunca ao contrário!


0 comentários:

Postar um comentário